-->

14 de fevereiro de 2017

Room Inspiration









Olá! Hoje venho-vos falar de um assunto que eu simplesmente adoro, sobre quartos.

Recentemente tive várias mudanças na minha casa e sendo assim decidi começar a mudar o meu quarto, comecei por mudar o roupeiro de sítio e comprar uma secretária visto que a minha anterior estava velha.
Próxima sexta feira vou começar com as mudanças que mais alteram o meu quarto.
Vou comprar uma cama simples branquinha, e irei colocar duas ou três prateleiras por cima da secretária e um espelho, (irei fazer um post acerca do meu quarto assim que a decoração estiver completa) .
O meu quarto irá ficar com as seguintes cores: branco, roxo, rosa, preto e castanho.
Sendo assim mostro-vos algumas imagens com quartos que eu simplesmente adorei.
Digam-me a vossa opinião! 


✴ Beijinhos 


4 comentários:

  1. Adoreii todas as inspirações!
    Obvio que estarei aqui para toda a ajuda que precisares amiga :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do teu post. As inspirações são mesmo giras.
    beijinhos :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar