-->

25 de julho de 2017

I'm Back !

Olá, primeiro que tudo quero pedir desculpa pelo longo tempo que estive ausente.
Posso dizer que estes últimos meses têm sido bastante complicados para mim a nível pessoal e profissional.
Acabei ontem a 2ª fase dos exames portanto como podem ver têm sido mesmo complicado.
Passando ao post, como o título diz estou de volta e tenho muitas coisinhas para vos mostrar !!!
Hoje é um post bastante simples, ontem fui sair com uma grande amiga minha e tirámos umas fotos em Cacilhas, que é um dos meus lugares favoritos para tirar fotos.














Que acharam das fotografias? Pretendo tirar muitas e mostrar-vos tudinho :D !
Espero que tenham gostado !

✴ Beijinhos 

39 comentários:

  1. É uma cidade incrível. Vais gostar mesmo muito :')

    Bem-vinda de volta. Fico a torcer para que os exames te corram bem :D

    NEW OUTFIT POST | OMG  I almost LOST the TRAIN :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Great post dear very nice pics. I am following you via gfc and I hope you follow back too 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda de volta à blogosfera. Espero que os exames tenham corrido bem!
    Quanto às fotografias, estão super super giras.

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!
    Sê bem vinda de volta! Nunca fui a Cacilhas, mas parece-me um excelente sitio para fotografar!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotografias! :)
    Já sou a tua nova seguidora :p

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Pois que seja um bom regresso e que os próximos tempos sejam mais calmos! Gostei das fotos. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Oh que lugar bastante bonito
    adorei o teu look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. que gira! e bem vinda de volta! fui uma vez a cacilhas, almoçar com o meu pai e o meu tio.. xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  9. as fotos sairam maravilhosas, segui o blog!

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos! E o teu outfit é so cute :)
    Bom post!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/07/unhas-decoradas-com-papel-aluminio.html

    ResponderEliminar
  11. Olá, bem - vinda de volta :)
    Adorei as fotos e o look e bem giro.
    *já sigo o blog
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá Daniela! Cacilhas é tambem um dos sítios que mais gosto. Espero que os exames tenham corrido bem :) Bem vinda de volta! Segui! Ansiosa para ver o próximo post!!!
    Beijinhos querida!

    Sara Custódio | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Sê bem vida ao blog novamente, que tudo te tenha corrido bem com os exames!
    As fotos estão lindas! Já sou seguidora <3

    Um super beijo!
    SimpleNês

    ResponderEliminar
  14. Heeya, bem vinda de volta eheh, sei como é pois também tive meio atrapalhada com a altura dos exames e assim. Espero que te tenham corrido bem!
    Adorei as fotos e o sítio onde as tiraste parece ser muito giro :)
    Beijinhos,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/2017/07/o-que-eu-tenho-ouvido-mais-neste-dias-2.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que também te tenha corrido bem :D
      É sitio bastante especial!

      Beijinhos

      Eliminar
  15. Adorei a última foto tanto quanto o macacão :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a minha foto favorita ;)
      E o macacão o meu favorito eheh

      Beijinhos

      Eliminar
  16. Obrigada pelo teu comentário :)
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Que fotos tão bonitas. Goste muito do outfit!
    Já sigo :)
    Six Miles Deep | Instagram

    ResponderEliminar
  18. Cacilhas é excelente para tirar fotos!! Adorei o teu look <3 És super gira <3
    Segui o blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      Obrigada querida :D Estou a seguir o teu <3

      Beijinhos

      Eliminar
  19. beautiful photos!!!
    i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog? <3
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderEliminar