-->

23 de fevereiro de 2017

Review // CIEN, Gama Aqua

Olá! Hoje venho-vos dar a conhecer a marca Cien (onde podem encontrar? No hiper-mercado Lidl), para quem ainda não conhece, esta tem sido alvo de críticas bastante positivas de quem utiliza e da própria DECO PROTESTE.
Aqui em casa o hiper-mercado de eleição para fazer as comprar mensais é o Lidl, portanto prestamos bastante atenção aos folhetos que vamos recebendo.
Para os mais distraídos, normalmente na última folha do folheto encontram produtos que foram testados pela  DECO PROTESTE e que são de ótima qualidade.
Eu já uso à alguns anos os produtos da Cien, e simplesmente adoro!
Para quem tiver curiosidade vou deixar o link dos produtos, apesar de não puderem adquirir online, dão uma vista de olhos.

Continuando hoje vou-me só dedicar a uma gama da Cien,que se chama Aqua. Esta é composta por quatro produtos: esfoliante facial, gel facial, máscara hidratante e o creme hidratante de rosto.

Dos quatro ainda não tive oportunidade de experimentar a máscara mas estou bastante curiosa, quando o fizer eu dou o meu feedback.
Nas fotos deixo-vos os produtos ao pormenor, ficando visível a descrição do produto, a aplicação e os ingredientes.





O primeiro produto que vou falar é o Esfoliante Facial
Este custa 1,59€, e diz ser para uso diário para pele normal e mista.
Eu não o uso diariamente uso no máximo duas vezes por semana, e no banho.
Este esfoliante é bastante bom. A minha pele como é mista, oleosa e seca ao mesmo tempo, este resulta bem comigo pois deixa a minha pele bastante suave e limpa sem que fique demasiado seca ou demasiado oleosa.

O exfoliante, com a sua fórmula especialmente suave, remove as células mortas e o excesso de gordura, sendo também indicado para uso diário. A combinação de Aquarich® e glicerina ajuda a manter a hidratação da pele. Indicados para peles normais e mistas."




O próximo produto é o Gel de Limpeza.
O preço deste é igual ao do esfoliante 1,59€, e não é muito diferente do mesmo.
Passo a explicar, a única diferença entre o esfoliante e o gel é, que o esfoliante tem as micropérolas, enquanto que o gel é simplesmente um gel.
Este já uso diariamente, antes de me deitar lavo a cara todos os dias com o gel com água morna.
Deixa-me a pele bastante fresca e remove eficazmente as partículas de sujidade, alguma maquilhagem que tenha usado e o excesso de oleosidade da pele.
Portanto toda a sujidade que se tenha acumulado ao longo do dia desaparece, deixando a pele bastante suave, fresca e limpa.

" o agente hidratante especial AQUARICH e a glicerina hidratam profundamente a sua pele. "




Por último e o produto que mais adoro dos três, o Creme hidratante de rosto.
O preço é 2,99€ e este foi eleito pela DECO PROTESTE em outubro de 2016 o Melhor do Teste na categoria “cremes hidratantes de dia”. 
Como entretanto pus no lixo a caixinha onde vinha o boião do creme deixo aqui uma descrição mais pormenorizada.
O boião contém 50 ml, este creme não tem óleos minerais e contém filtros UVA/UVB, e é para todos os tipos de pele o que para mim é ótimo.
Contém uma combinação de pantenol e glicerina e graças a isso retém a humidade da pele, mantendo-a hidratada.
Logo quando o experimentei adorei, porque quando se aplica no rosto e espalhamos o creme deixa uma sensação de frescura, sabem aquela sensação de menta fresca? É exatamente igual! E a sua cor é num verde menta.
Quanto a aplicação, eu aplico-o depois do gel facil.


Concluindo, recomendo a 100% os três produtos. E quero ter a oportunidade de experimentar as outras gamas da Cien, têm como exemplos a gama gold, caviar, Q10, vital, urea 5%.
Além disso qualquer gama é muito bem falada, tenho a certeza seja qual for que escolham provavelmente não irão ficar desiludidos.
E vocês, já conheciam os produtos?  Usam alguma gama da Cien?
Contem-me a vossa experiência!
Espero que tenham gostado.

✴ Beijinhos 

18 comentários:

  1. Ando há imenso tempo para experimentar esta gama, acreditas? Não costumo ir muito ao lidl, e das vezes que vou, com a correria toda, nem me lembro de andar à procura dele :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar é muito bom, quando tiveres tempo espreita, os preços são bastante acessíveis o que é ótimo :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro os produtinhos da cien, são sempre fantásticos e nunca me desiludiram.
    Gostei muito do post linda, beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo, já não os troco por nada !
      Ainda bem linda

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Usei o gel em tempos... mas o que estou mesmo curiosa é com o creme :P
    Segui o blog, gostei muito. Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O creme é o que mais gosto :)
      Mas estou super curiosa com a máscara!:D
      Ainda bem que gostaste,

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito obrigado, querida :') Fico mesmo feliz por saber isso. Só sei que as consultas nos fazem crescer, tornar pessoas melhores. Creio que não há mal nenhum nisso. É normal que, ao longo dos tempos, a necessidade seja menor, mas o importante é que consigamos manter o equilíbrio psicológico :D

    Estes produtos não são novidade nenhuma. Uso o gel exfoliante diário e o tónico na minha rotina de limpeza que amo de paixão. Já não consigo mudar ahahah Esse creme a minha mãe também usa :P E eu uso o de contorno de olhos que é só fabuloso :P

    Segui-te :D

    NEW DECOR POST | Modern Decor: General Tips For an Amazing Home.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar o contorno de olhos ! Comprei à pouco tempo o tónico e também já estou apaixonada :p

      Obrigada :D Beijinhos

      Eliminar
  5. Também gosto imenso dos produtos do Lidl :)

    Já estou a seguir o teu cantinho , visita também o meu
    www.fashioncannibal.com

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  6. Ando a usar e a adorar esse gel de limpeza.
    Segui o teu blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho ouvido falar muito bem da gama de beleza da Cien, vou ter que experimentar =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, não costumo ir muito ao Lidl porque não fica muito perto, mas ouço sempre falar que tem alguns produtos que valem a pena :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vivo a cinco minutos do Lidl para mim é muito fácil adquirir os produtos de lá.
      Praticamente tudo o que é da cien vale a pena :D

      Beijinhos

      Eliminar
  9. Tenho ouvido falar, mas tenho medo de experimentar, tenho a pele muito sensível..

    Já estou a seguir o blog:)
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, assim é mais complicado.. Mas pode ser que um dia experimentes :D

      Obrigada querida :)
      Beijinhos

      Eliminar