-->

18 de março de 2017

Let's take a "look"

Olá! Hoje trago-vos dois look's que eu criei através do Polyvore.
São look's que eu usaria sem dúvida, algumas peças tenho ou tenho parecidas.



Este primeiro look é casual, usaria no dia a dia sem qualquer problema. Daqui tenho produtos/roupa ou igual ou bastante parecida. O que ainda não tenho é a camisola com o folho, que para quem viu o post " Trend: Modern Ruffles ", sabe que sou apaixonada por ela e assim que a veja vou adquiri-la sem pensar duas vezes, gostei bastante desta neste tom rosa velho.




Este segundo look é num estilo mais Girly, mais para sair, como por exemplo ir jantar fora.
Deste look tenho uns sapatos parecidos mas de plataforma, uma saia bastante parecida e um colar igual.
No entanto gostava de adquirir os restantes acessórios e a Shoulder Jumper.
Eu adoro saias portanto dos dois look's este é o que eu mais gosto!

Que acharam dos look's ?
Qual dos look's gostam mais?

✴ Beijinhos 

15 comentários:

  1. Gostei muito do primeiro :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  2. Muito, muito obrigado, querida Daniela! Fico mesmo feliz por isso <3

    Gostei imenso de ambos os looks. Quero aqueles colares do 1º combinado. Que giros!

    NEW DECOR POST | Decorating Your Home For Spring.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro os dois! Esse rosa está mesmo a dar que falar :)
    segui o blog

    COME ON SHINE

    ResponderEliminar
  4. Adorei o primeiro, tão giro *-*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o primeiro look, usaria com toda a certeza!
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei as inspirações, beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo, mas as malas ai ai ai :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar