-->

15 de março de 2017

Lint Remover // Essential


Olá, se tu és como eu e odeias os borbotos que vão aparecendo com o tempo nas tuas lindas camisolas de malha, este post é indicado para ti.
Essa situação que referi anteriormente é algo que me chateia profundamente, porque ao longo do tempo vou deixando de gostar da própria malha.
À cerca de um mês, vi num folheto do Lidl uma máquina Tira-Borbotos bastante em conta, não vos sei dizer o preço ao certo porque não fui eu que comprei, mas era menos de 5€.
Eu fiquei tão feliz, que pedi que a comprassem porque era a grande solução para uma situação que me aborrecia imenso.
Assim que me a deram fui logo experimentar, e adorei!





Como podem ver nas imagens, a máquina é pequena do tamanho da minha mão ( que para que conste é mesmo pequena ahah).
Ela têm duas velocidades, a número 1 e a número 2.





Vem com uma parte transparente azul, onde vai parar os borbotos e nódulos.
Trabalha com duas pilhas AA, o que é bastante prático.
Além disso ainda traz uma tampa de proteção e um pincel de limpeza, e também as pilhas.




A marca é da AquaPur que no Lidl vendem vários produtos desta marca.
Nas imagens em cima mostro-vos a caixinha onde veio a máquina.
Para explicar um bocadinho melhor a parte dos 3 comprimentos de corte, é aquela parte azul que vai redondado e escolhem se querem tirar os borbotos mais junto às lâminas ou mais afastados.
O mais perto das lâminas é para nódulos ou borbotos mais pequenos ou finos, e o mais afastado para os nódulos ou borbotos mais grossos.
Sinceramente esta máquina para mim é muito útil, têm que se ter bastante paciência e calma pois não retira tudo de uma vez.

Que acharam desta máquina? 
Já conheciam esta solução?

✴ Beijinhos 

6 comentários:

  1. Tenho vindo a reparar que as minhas camisolas de inverno para inverno sofrem deste mal que vem em bolinhas de malha, chamado borbotos. Esta é sem dúvida uma óptima solução! Obrigada por teres partilhado ^_^

    Beijinhos,
    http://chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida é uma solução! De nada :D
      Espero que tenhas gostado.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já tenho uma máquina dessas é um dos essenciais do inverno!
    Beijinhos <3
    http://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. tenho uma maquineta dessas mas comigo nunca resultou muito bem!xD

    adorei o teu blog! estou a seguir! gostava muito que me seguisses também!
    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu funciono bem com a minha eheh xD
      Obrigada querida, também já estou a seguir o teu !

      Beijinhos

      Eliminar