-->

11 de março de 2017

The VanJu Store

Olá! O post de hoje é acerca de uma loja online onde recentemente fiz compras.
Fiz já duas encomendas e a vendedora sempre foi muito simpática comigo, e ambas as encomendas vieram muito bem embaladas.
Sei que ultimamente as burlas estão no topo, o que infelizmente não deveria de acontecer.
Por esse mesmo motivo decidi falar-vos desta loja online, onde a vendedora nunca me falhou e tem a minha confiança.



A primeira encomenda que eu pedi, foi um bikini de cintura subida que eu já andava a namorar desde o verão passado.
Adoro o padrão, acho-o fora do comum e adorei mais o pormenor da parte de baixo ter duas aberturas de cada lado. Custou 12€.





Já na segunda encomenda comprei outro bikini de cintura subida mas todo preto e simples. Igual ao da foto. Custou 15€.



Além disso comprei um conjunto desportivo a dizer PINK. Igual ao da seguinte foto. E este custou 14€.



Por último nesta segunda encomenda também mandei vir os famosos (ou não) Lime Crime Matte Velvetines, na cor BloodMoon. Este batom custou-me 6,50€, eu já o experimentei e adorei a cor, mas não vou falar muito dele pois farei uma review do mesmo.
A cor dele é como o nome diz, um vermelho sangue escuro, bastante bonito.
Eu sou viciada em batons matte apesar de ainda não ter muitos,e ainda mais viciada em tons escuros!




Fiquei bastante satisfeita com tudo, se quiseres visitar a página das encomendas é só clicares aqui .
Gostaram do post? 
Gostam dos bikinis de cintura subida? E de batons matte/ escuros?

✴ Beijinhos 


4 comentários: