-->

18 de fevereiro de 2017

Candles Collection

Olá ! Pois é pelo título já devem ter percebido, o post de hoje é sobre velas.
Para ser sincera comecei a comprar mais velas quando comecei a fazer compras na Primark.
Quem é que resiste às velinhas da Primark? Penso que ninguém.
Têm preços bastante acessíveis, velas com variados cheiros, e de todo o formato.
Muito recentemente é que comecei a acendê-las pois estive com obras em casa e como devem imaginar, não dava.
Hoje mostro-vos as que tenho não sendo apenas só da Primark.



Esta primeira vela é a que tenho há mais tempo. Foi dada, portanto, não sei onde a compraram nem o preço. 
Esta cheira a frutos do bosque, cheira super bem, dá um aroma floral ao quarto. E a sua cor é num rosa bastante forte que às vezes dá a sensação que é vermelha.




Esta segunda vela já é da Primark, o preço dela foi 1€.
Têm esta cor cinza-lilás, que eu particularmente adoro, e o cheiro dela é relativamente mais intenso que o da anterior 




Esta vela é da Primark tendo custado apenas 1€.
É o seguinte, ela têm o cheiro de Strawberry Shortcake e apaixonei-me logo assim que a vi porque até mesmo a cor, o nome e o boião da própria vela chamou-me a atenção, porque as cores da decoração do meu quarto variam entre os roxos e os rosas.
Até que um dia acendi-a e o cheiro dela nunca mais foi o mesmo, e fiquei bastante desiludida.




Esta vela... Se vocês soubessem o quão bem cheira! Se repararem na segunda foto, eu ainda não a acendi, e porquê ?
Pela história que vos contei na vela anterior, não quis arriscar nesta.
Visto que são da mesma coleção, provavelmente esta também iria perder o cheiro.
Cheguei à conclusão que esta apenas seria para decoração, apesar de estar com imensa vontade de voltar à primark para ter duas da Blueberry/Vanilla e duas da I'm Secretly A Mermaid.
Sendo que uma seria para decoração e a outra para acender.
Ainda acerca da vela, também foi 1€ como a anterior, a sua cor é num rosa bebé e o cheiro já diz no nome.
Penso que ainda as podem encontrar à venda, neste tamanho e num maior que deve ser por volta dos 3€.




Por último mas não menos importante, mostro-vos estas velas que comprei ontem no IKEA.
São 30 velas com cheiro a baunilha, para que conste cheiram extremamente bem, adorei o aroma portanto tive que as comprar.
Estas velas custaram-me 2,69€.


Que acharam do post? Támbem têm velas? 
Digam-me a vossa opinião!

✴ Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário