-->

25 de fevereiro de 2017

Trend: Modern Ruffles

Olá! O post de hoje vai ser sobre uma tendência que eu particularmente adoro, os folhos.
Para ser sincera eu já aderi a esta tendência, gosto muito de ver folhos, em camisolas, em vestidos, em camisas acho que se for bem combinado fica super giro.
Infelizmente ainda não tenho uma peça que ando a namorar à algum tempo, mas brevemente quero adquirir ( Nas imagens mostro-vos a peça que tanto quero).
Entretanto selecionei algumas imagens para vos mostrar de alguns look's que eu gostei imenso e que usaria.


Gosto imenso dos quatro look's, mas amei o vestido! Parece ser leve e fresco, a combinar super bem com o verão, adorei.




Esta camisa era da coleção da Stradivarius Primavera/Verão 2016, apesar de ser do ano passado, não resisti e tive de mostrá-la porque é lindíssima. Não concordam?




Num estilo mais clássico, descobri este blazer e estas calças que adorei.
Dos dois gostei mais das calças, porque sei que conseguiria combinar com mais peças.



E aqui está a pecinha que eu tanto quero comprar, ainda não tive oportunidade de o fazer, mas de certeza que da próxima vou comprá-la. Provavelmente se comprar gostaria dela em branco. Gosto muito muito muito dela.




Gostei imenso destes calções pretos fluidos com folhos que vocês podem encontrar na Zara por 29,95€, parece aqueles calções-saias que eu usava muito quando eu tinha os meus 10 anos. Fiquei apaixonada por eles!



Como os calções, esta blusa popelina riscas/folhos podem encontrar na Zara por 29,95€.

Gostei muito dela, mas de todas as peças que aqui vos mostrei esta foi a que menos me chamou a atenção.

E este foi o post de hoje espero que tenham gostado.

Que acharam do post, gostaram de algo em particular?
Já aderiram a esta tendência? 
Digam-me a vossa opinião!


✴ Beijinhos 

12 comentários:

  1. Adoro e tenho usado esta tendência.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta tendência!!! Eu cá já aderi heheheh
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Adoro este trend!
    Beijinhos :)
    Segui o blog!
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, querida :D Acho que fazer com que a pele se adapte a um produto ou a uma marca pode ser benéfico :D
    Creio que o Bio Oil será bastante útil uma vez que tens essa manchinhas. Além disso, vai acalmar-te imenso a pele :D Compras em qualquer farmácia ou na Wells! :D O preço ronda os 12€ se a minha memória não me falha :D

    Adoro folhos. Fica super feminino e sofisticado :D Ótimas inspirações, minha querida <3

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito desta tendência! Acho que dá mais harmonia e movimento às peças e torna os outfits mais divertidos!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar