-->

4 de março de 2017

Recebido Mr. Wonderful // Fashion Inspires You

 Olá! Hoje venho-vos falar de um sorteio que ganhei no Dia Dos Namorados, este sorteio foi realizado no blog da Mariana ( Fashion Inspires You ).
E adivinhem, eram coisinhas da Mr. Wonderful, eu sou uma apaixonada pelos produtos da Mr.Wonderful, adoro tudo!
Desde que 2017 começou que andava a namorar a agenda deles, e finalmente consegui uma.
Hoje então venho-vos mostrar, porque eu fiquei super entusiasmada e queria partilhar isto convosco.
Veio tudo muito bem embalado como vão puder observar nas imagens, a caixa em si achei-a um mimo, tendo até pena de deitar fora apesar de ser apenas cartão.




Na caixa trazia um mealheiro que vinha com a frase:

" Para que todos os nossos planos se concretizem "

Achei-o muito giro, e realmente precisava de um mealheiro!




De seguida o que eu vi imediatamente foi a caneca, que achei-a muito querida tanto que a ofereci.
A frase que vinha na caneca era:

" O meu poder favorito é poder estar contigo "

Ainda de lado da caixa da caneca dizia: 

" Esta caneca tão amorosa celebra: O nosso amor, a melhor amizade de sempre, o facto de seres especial para mim"

Tinha que selecionar uma das três opções, o que achei bastante engraçado.
Além disso ainda tinha do outro lado da caixinha a dizer:

" Fui feita em Barcelona, essa cidade tão bonita e sou muito útil e resistente. Até posso ir ao micro-ondas e à maquina de lavar a loiça. " 

O que é uma informação bastante útil, pelo menos aqui em casa usamos bastante tanto o micro-ondas como a máquina de lavar a loiça.




O terceiro produto que vi foi o porta-chaves que achei muito querido e adorei-o assim que o vi!




O último produto mas não menos importante aliás era o que eu mais desejava, a Agenda 2017!
Vinha dentro de uma caixa de cartão que parecia uma pasta, também estava muito gira, cheia de frases incentivantes, o que eu adorei.
E para além da agenda ainda trazia um saquinho para pôr a mesma.
Quem conhece as agendas da Mr. Wonderful sabe que são agendas muito bonitas, fora do normal e que dão muita motivação.







Além dos produtos, a Mr. Wonderful ainda me mandou um marshmallow o pacote era transparente com um sorriso e eu gostei imenso, mais um chupa-chupa em forma de coração vermelho que vinha dentro do saquinho da agenda.
Concluindo eu simplesmente adorei tudo, fiquei muito satisfeita.
Sempre fui apaixonada pela Mr. Wonderful e ter ganho um sorteio dos produtos do mesmo é uma alegria para mim.
Agradeço à Mariana pela oportunidade  ❤ 
Deixo ( aqui ) o link da Mr. Wonderful caso queiram espreitar.
Que acharam do post? 
Já adquiriram algum produto da Mr. Wonderful?

✴ Beijinhos 

6 comentários:

  1. Só coisinhas giras!!! Adoro a mr wonderful nunca nos dececiona com os seus produtinhos :)
    Beijinhos
    http://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a agenda e ofereci o calendário no Natal :) Adoroooo a marca!

    Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também sou exatamente assim :D Tem de haver sempre um toque de cor :P

    Ai que sortudaaaa!!! Sou super fã dos produtos deles :D ADORO!

    NEW BRANDING POST | EVENT: Ecco Shoes Openning Day .
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar