-->

8 de fevereiro de 2017

Recebido Zaful // Ser Mulher










Olá !! Hoje é o meu primeiro post e queria-vos falar de uma peça de roupa que recebi num sorteio recentemente.

Este sorteio era internacional e da Zaful, e estando este a decorrer em vários blogs eu decidi participar em alguns para tentar a minha sorte.
Consistia em escolher uma peça de roupa que gostássemos de um link, que os bloggers colocavam nos posts, deixando um comentário no post com o link da peça de roupa e o nosso e-mail.
O prémio era um voucher de $100 para gastar na Zaful e houve 10 sortudos a recebê-los (não fui um deles), no entanto não houve nenhum vencedor no blog ' Ser Mulher ', então a blogger e a marca decidiram mesmo assim presentear dois sortudos e eu fui uma delas!
Decidi então tirar algumas fotografias para vos mostrar como é a pecinha que escolhi.
Espero que gostem.

✴ Beijinhos 

2 comentários:

  1. Fica-te muito bem!
    Beijinhos e boa sorte no teu novo projeto. Qualquer coisa, conta comigo ;)

    ResponderEliminar