-->

7 de fevereiro de 2017

The Moon's Secret





Olá a todos e bem-vindos ao meu blog ' The Moon's Secret '. Eu chamo-me Daniela e tenho 18 anos, estou a concluir um curso de Línguas e Humanidades estando apenas a terminar uma disciplina, História A.
Este blog surgiu no intuito de eu me puder distrair pois tenho muito tempo livre e assim tenho algo a que me dedicar. Já tive vários blogs mas acabava sempre por apagá-los pois não tinha muita paciência. Agora mais velha decidi finalmente criar um blog para me dedicar, esta ideia já estava em mente já à alguns meses e aqui estou então para concretizá-la.
Vou falar um pouco de tudo aqui desde roupa, maquilhagem a simples coisas do dia a dia.

✴ Beijinhos 

2 comentários:

  1. Ansiosa por futuros posts :)
    Beijinhos linda
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou radiante com este novo projecto :D
      Verás muitos eheh
      Beijinhos <3

      Eliminar