-->

24 de agosto de 2017

6 products at Primark

Olá Moons. Como estão?
Hoje trago-vos um post sobre o que eu acho que toda a gente compra na Primark!
Escolhi então 6 produtos.

A primeira palavra que me passa na cabeça quando oiço a palavra Primark é sem dúvida alguma, VELAS!
Eu não conheço ninguém que não tenha pelo menos 1 vela da Primark, eu não tenho só uma, tenho várias. Digamos que o cheiro e o formato das velas não me deixa resistir à tentação, então muitas vezes lá vou eu toda contente com uma velinha da Primark para casa.
Vou deixar algumas imagens abaixo com exemplos de velas que podem lá encontrar.





Continuando na parte da decoração, outra coisa que vejo a comprarem muito e sinceramente tenho de me prender um pouco para resistir, são as almofadas. Eu tenho uma em rosa choque em forma de coração e por mim teria muitas mais!





De seguida e ainda na decoração, LUZES!
Eu tenho umas em forma de coração e adoro-as dão um ar super confortável ao quarto e as minhas amigas também têm!
E há para todos os gostos.





Próximo produto é nada mais nada menos que aquelas gavetinhas de arrumação de maquilhagem mais o suporte de batons.
Se forem como eu que adora ter tudo arrumado e no sitio de certeza que já compraram isto ;)





As malas!!!!! Quem é que não tem pelo menos uma malinha da Primark? São todas tão irresistíveis!
Eu tenho mochilas, malas, bolsas, carteiras... Já perdi a conta !





Por último mas não menos importante, temos a bijuteria. Acho que toda a gente pelo menos tem um fio ou uns brincos da Primark, mais uma vez eu já perdi a conta do que tenho. Adoro bijuteria e quanto mais simples melhor :D




E foi este o post de hoje, que acharam? Também são como eu e têm estes produtinhos?
Há alguma coisa que não conheciam ou que queriam ter?

✴ Beijinhos 

5 comentários:

  1. Não ah como não gostar dos produtos dessa loja
    tens ai coisas mesmo lindas~
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito fã de velas mas o resto gostei imenso.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Heeya, amei o post! Quem não adora as coisas fofinhas da primark não é mesmo ehehe :)
    Beijinhos,
    The Dreamer Girl

    ResponderEliminar
  4. Como não perder a cabeça na Primark, só tem coisas fofas e bonitas.
    Beijinhos

    Daily Princess

    ResponderEliminar
  5. Sou louca por essas coisinhas haha, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar