-->

6 de agosto de 2017

Wonderland Box // Beauty Box

Olá ! Demorei algum tempo a publicar pois estava à espera de comprar a minha máquina fotográfica.
Comprei-a ontem e já estou a adorar ! Outra grande novidade é que finalmente, depois de muito esforço, acabei o 12º ano. Faltava-me apenas História A, para quem não sabe estava no curso de Línguas e Humanidades, e consegui passar na 2º fase dos exames ( yeyyy !).

Bem, passando ao post, hoje trago-vos a conhecer a Wonderland Box.
Para quem ainda não conhece a Wonderland Box é uma caixa de beleza com subscrição (se quiserem), que é feita a pensar em ti, no site tem um questionário para vocês responderem o que gostam, o que não gostam para a vossa pele, maquilhagem, etc..
O público masculino também tem uma box, esta custa 34,99€ !
É de referir que o preço que pagam pela caixa é inferior ao total dos produtos que recebem.
A box que eu comprei foi a Box de Beleza Mistério Master que tem entre 4 a 5 produtos e custa 24,99€.
Ainda têm uma box de 19,99€ e uma de 34,99€.
Eu não fiz subscrição simplesmente quis experimentar apenas uma vez, mas se quiserem podem subscrever da maneira que preferirem: mensal, trimestral, semestral e anual.
Eu acompanho várias youtubers que já tinham mostrado nos seus videos estas box's e então mandei vir a minha.
Caso queiram mandar vir ou têm curiosidade aqui está o site.





Vamos então passar para os produtinhos que vieram dentro desta linda !





Bem o primeiro produto, é uma foudation da Korres, para ser sincera não conhecia a marca.
Eu pus no questionário que tenho a pele oleosa, e enviaram-me esta maravilha, já experimentei e adorei !
Felizmente consegui acertar na minha cor, esta tem gengibre e vitaminas o que é ótimo.

" Dermatologically tested
Mineral oil free
Propylene glycol free
ethanolamine free "






Pus também no questionário que tenho caracóis e enviaram-me esta máscara da Novex, já conheço a marca à bastante tempo e ainda não tinha tido oportunidade de experimentar os produtos deles, portanto estou bastante curiosa. Esta é uma máscara sem parabenos, capilar ultra-profunda que hidrata e define os caracóis.
Ainda me enviaram mais quatro amostras.





Temos então Óleo de Aragão, um champô sem sal e uma máscara capilar ultra-profunda.

" Cabelos cheios de brilho, sem pontas duplas e sem frizz "

As outras duas é a gama da máscara, My Curls, um champô sem sal e sem parabenos e uma amostra da máscara recebida.

" Hidrata e ajuda a definir cachos de longa duração "






Ainda recebi um eyeliner da Maybelline na cor Dark Jade, ou seja é um verde escuro e nunca pensei a vir gostar tanto dele como estou a gostar. 
De seguida, eu fiquei maluca com o batom, para quem não sabe e talvez ainda não tenha mencionado eu adoro batons líquidos matte, quantos mais melhor!
Este então é da Rimmel London, Show Off. É um " Lip Velvet", e é no número 307 Meteoric Matte.
Simplesmente adoro-o mas transfere um pouco o que afeta na duração do mesmo.







Por último recebi uma sombra da Maybelline na gama Colorama, é uma sombra cinza/roxeada é bastante brilhante o que me impressionou bastante e fez-me apaixonar, esta é na cor 811.

Bem e foi este o post de hoje, espero que tenham gostado!
O que acharam das fotos? Ainda estou a aprender a mexer na máquina, algumas fotografias não saíram como quis mas com prática chego lá :D
Qual dos produtos gostaram mais e tinham mais curiosidade em experimentar?

✴ Beijinhos 

9 comentários:

  1. Confesso que já ouvi falar muito nessas caixas mas nunca comprei nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Summer Sammydress
    Summer Zaful
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tenho de mandar vir uma para experimentar :p
    O batom tem uma cor tão gira!!
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar essa caixinha! Sempre quis subscrever uma mas nunca tive coragem eheh

    Beijinhos ♥
    http://marta-raminhos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei os produtos. Hei-de experimentar também :D
    já sigo, beijinhos <3

    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#55
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh thank you sweetie
      I followed back :)

      Big kisses,
      The Moon's Secret

      Eliminar